| 18/04/2010 16h25min
Durante esta semana, no lançamento do programa de sócios Artilharia Tricolor, o vice-presidente de marketing do Grêmio, César Pacheco, alfinetou o rival. Disse que o Grêmio tem 53 mil sócios, mas todos auditados, "enquanto outros clubes dizem que têm mais de 100 mil, mas não resistem a uma auditoria". Neste domingo, o Inter reagiu. O diretor executivo de marketing Jorge Avancini publicou uma nota no site do clube sob o título "Marketing do Inter é coisa séria". Entre outras coisas, o texto diz:
"Recentemente o Sport Club Internacional foi alvo de declarações levianas sobre a veracidade do tamanho do nosso quadro social. (...) Gostem os adversários ou não, temos, sim, o 6º maior quadro social do mundo entre os clubes de futebol — único brasileiro —, com 105 mil sócios; Possuímos atualmente 2 mil produtos licenciados: entre 2006 e 2009, as receitas com a venda de produtos oficiais cresceu 822%; Entre outubro de 2008 e março de 2010, o número de lojas oficiais (franquias) saltou de 18 para 60".
Ouvido sobre o assunto pela Rádio Gaúcha no Estádio Beira-Rio, antes do jogo contra o Pelotas, Avancini explicou:
— Fiz isso para não deixar que o trabalho sério do nosso torcedor, que nos fez chegar até aqui, seja colocado sob suspeita. Convidamos qualquer pessoa que quiser a auditar os sócios do Inter. Nos faria um grande favor. Nosso quadro de sócios está aberto para qualquer auditoria.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.