| 17/04/2010 20h55min
Apesar de deixar claro o respeito pelo Inter, o presidente do Pelotas, Luiz Aleixo, espera ver seu time jogando de igual para igual com o atual campeão gaúcho na final da Taça Fábio Koff, marcada para as 16h deste domingo no Beira-Rio. Só o que o dirigente pode afirmar é que a decisão será uma partida de alto nível.
– Respeitamos muito o poderio do Inter, mas vamos enfrentá-los. Será um jogo digno de final da Taça Fábio Koff – disse Aleixo em entrevista à Rádio Gaúcha neste sábado. – Acreditamos no momento e na qualidade do trabalho – acrescentou.
O presidente do Pelotas comentou a sequência de partidas do clube em Porto Alegre, que, segundo ele, se tornou a “casa” da equipe nos últimos dias. Empolgado, resumiu em uma frase a importância da decisão deste domingo para o clube:
– Amanhã será mais uma página brilhante da história de 102 anos de um clube tão glorioso como o Pelotas.
Aleixo exaltou a mobilização da torcida para ocupar seu espaço no Beira-Rio. O dirigente aproveitou para agradecer ao Inter por ter facilitado a vida de quem pretende torcer para o Pelotas no Beira-Rio. Além dos ingressos que já foram vendidos na cidade da Zona Sul, o Colorado colocará outros bilhetes à disposição dos visitantes antes da partida.
– Quero agradecer em nome do Pelotas a Décio Hartmann (vice-presidente de administração do Inter). É assim que se faz futebol e se encaminha um grande jogo – diz o dirigente.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.