| 15/04/2010 00h33min
O retorno de Borges ao time do Grêmio, após 47 dias se recuperando de lesão, foi em alto estilo. Ele reeditou a dupla de ataque com Jonas. Marcou um gol e viu o companheiro fazer os outros dois, na vitória de 3 a 1 sobre o Avaí, na noite desta quarta-feira.
Para Borges, é importante o retorno da parceria com Jonas. Juntos, eles já marcaram 27 gols na temporada:
– Nós vínhamos vivendo um grande momento antes de machucar. Queria muito ter a sequência com ele, infelizmente aconteceu a lesão. Conversei muito com ele hoje. Pedi para ele ficar mais próximo porque tínhamos um a mais. Graças a Deus isso aconteceu, fico feliz por voltar a jogar, e fico feliz porque ele marcou dois gols.
Apesar do gol sofrido, Borges acredita que o Grêmio leva uma boa vantagem para o jogo de volta, em Santa Catarina.
– Eles arriscaram tudo, poderiam tomar o quarto ou o quinto, ou fazer um - como fizeram - mas foi um bom resultado. Agora vamos jogar fora de casa, e eles vão ter a obrigação de sair. Um gol lá para nós significaria muito – afirma.
Borges não quis, entretanto, estabelecer uma meta de gols para a temporada. Ele lembra apenas que gostaria de estar na liderança da lista de artilheiros do Gauchão:
– É difícil prever, falar o que vai acontecer no futuro. Antes de machucar, uma das minhas metas era ser artilheiro do Campeonato Gaúcho. Ainda pode acontecer, mas é difícil. Com toda humildade, se não fosse a lesão, eu poderia ter sido. Para o futuro, vou continuar trabalhando com os pés no chão.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.