| 13/04/2010 21h34min
Ninguém no Inter aposta em facilidades diante do Emelec, às 19h30min desta quarta-feira, em Guayaquil. Ainda que o time equatoriano esteja eliminado da Libertadores, o técnico Jorge Fossati entende que o time equatoriano complicará a partida para o Inter.
– Isto de o Emelec já estar fora da Libertadores não serve como desculpa. Conheço a equipe e a torcida deles, é muito exigente. Jogarão tudo para vencer e se despedir da Copa fazendo um bom papel – comentou Jorge Fossati.
Na tarde desta terça, Fossati fez o reconhecimento do gramado do Estádio George Capwell. O treinador fez trabalhos específicos de defesa e ataque e também treinou cobranças de pênaltis.
Sem poder contar com Índio, vetado pelo departamento médico, o Inter deve começar a partida com Pato Abbondanzieri; Nei, Sorondo, Bolívar e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D'Alessandro; Walter e Alecsandro.
Na tarde desta terça, Fossati fez o reconhecimento do gramado do Estádio George Capwell
Foto:
Leandro Behs
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.