| 13/04/2010 11h02min
Com a força do ginásio Capoeirão, a Cimed entra em quadra hoje, às 20h30min, contra a Fátima/Medquímica/UCS no terceiro e decisivo confronto que aponta um semifinalista da Superliga Masculina. O vencedor vai enfrentar o Pinheiros/Sky, que se classificou no domingo, dia 11.
O técnico da Cimed. Marcos Pacheco, coloca o jogo como o mais importante da temporada, para ressaltar o caráter decisivo.
— Vai ser um jogo duro, como foram os outros jogos contra o Caxias. Temos que pensar em neutralizar dois importantes fundamentos da UCS, que é o saque e a virada de bola — explica.
O técnico da equipe catarinense também destaca o oposto Kaio, que teve um desempenho decisivo no domingo, quando a equipe gaúcha empatou a série de melhor de três jogos. Além de Kaio, a UCS tem o terceiro maior pontuador da competição, Bruno, com 475 pontos.
Na reunião da manhã de ontem, com os jogadores, Pacheco lembrou de um dos momentos de domingo,
quando o ponteiro Thiago Alves recolocou em jogo uma bola
quase perdida e, na sequência, Bob bloqueou o ataque da equipe gaúcha.
— Essa é a tônica da nossa equipe. Lutamos pelo primeiro lugar na fase classificatória e ter a vantagem dos últimos jogos em casa. Se tiver que ser um jogo importante, que seja em casa, onde somos fortes — lembra o técnico da Cimed.
O técnico da UCS, Jorge Schmidt, acredita que a principal arma de sua equipe é o saque. O objetivo é forçar o fundamento para desestabilizar a recepção da Cimed. Na outra partida decisiva, Brasil Vôlei Clube e Montes Claros Fundem decidem uma vaga na semifinal contra o Sada/Cruzeiro Vôlei.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.