| 12/04/2010 17h27min
O departamento jurídico do Grêmio ainda não definiu a estratégia de defesa que irá adotar para os julgamentos de Douglas e Paulo Paixão, citados na súmula da partida contra o Pelotas, pelas quartas de final do Gauchão. A situação que mais preocupa é a do camisa 10 tricolor. O jogador foi expulso pelo árbitro Fabrício Neves Correa após ter proferido palavras fortes para o assistente, no segundo tempo do confronto frente aos pelotenses.
O diretor do departamento jurídico do Grêmio, Cláudio Batista, disse que dificilmente o jogador pegará uma pena inferior a duas partidas, Caso isto aconteça realmente, o clube entrará com um pedido de efeito suspensivo para o atleta participar do segundo jogo da final, já que, para a primeira partida, ele está suspenso automaticamente:
– É bem provável que ele pegue mais de duas partidas. Aí, seria passível de efeito suspensivo. Por enquanto estamos analisando o vídeo, vamos ouvir o jogador, ouvir o Paulo Paixão. Temos que esperar pela denúncia, ver em que artigos eles serão enquadrados e, na medida disto, produzir nossa defesa – disse Cláudio Batista.
A expectativa do clube é que o julgamento de Douglas e Paulo Paixão seja realizado até o final da semana que vem.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.