| 10/04/2010 13h19min
O discurso do Ypiranga é de que o time tem que pensar grande e eliminar o Inter no Beira-Rio. E a ideia é que a equipe tenha postura parecida dentro de campo com a que teve contra o Caxias: marcação forte defensivamente e o Ypiranga não deve ficar todo recuado. E o argumento para isso é o próprio fato de o time ter saído vencendo por 2 a 0 o Caxias na partida das quartas de final.
O coordenador de futebol do Ypiranga, Paulo Sérgio Poletto, disse que a principal preocupação do time de Erechim no jogo contra o Inter, às 18h30min deste sábado, é o Grêmio. Ele explica:
– A nossa preocupação maior é a derrota do Grêmio sofrida no Olímpico contra o Pelotas. Isso fez o Internacional ter uma obrigatoriedade muito maior do que a nossa de uma vitória hoje. Porque senão, fica fora da competição, não será o campeão de 2010, e logicamente, alguém, ou Pelotas, ou São José, vai ter que disputar o título com o Grêmio.
O time não deve contar com o volante
Pansera, que sofreu uma lesão muscular no
jogo contra o Caxias. As opções para seu lugar são Marquinhos ou Marcio Oldra. O time deve ser Marcelo Pitol; Tomás, André Luiz e Ronaldo; Scharlei, Marquinhos, Marcelo Rosa, Guto e Vainer; Dinei e Flávio Dias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.