| 09/04/2010 19h03min
O Ypiranga está pronto para enfrentar o Inter, neste sábado, no estádio Beira-Rio, pela semifinal da Taça Fábio Koff. O técnico Agenor Piccinin orientou o último treino na manhã desta sexta no gramado suplementar do Estádio Olímpico. Um local familiar para o centroavante Flávio Dias, que defendeu o Grêmio em 2003.
– O estádio Olímpico me traz boas lembranças, porque fui para lá depois de viver um excelente momento no futebol gaúcho. Havia sido artilheiro do Estadual pelo Pelotas, com 18 gols em 17 jogos, e isso despertou o interesse do Grêmio. Espero que nos traga boas vibrações para amanhã, um grande dia – declarou o jogador por meio de sua assessoria de imprensa.
É com esse sentimento que o artilheiro do Ypiranga, com sete gols, média de um por partida na fase de classificação, vai entrar em campo às 18h30min de sábado.
– É o jogo mais importante do ano para nós. Quando iniciou a Taça Fábio Koff, poucos acreditavam que poderíamos chegar até a semifinal. E aqui estamos. Sabemos que o Inter tem mais estrutura, maior poder de investimento e jogará em casa, mas, ontem mesmo, o Grêmio foi surpreendido pelo Pelotas em Porto Alegre. Serve de exemplo. Claro que cada jogo tem sua história, mas também podemos fazer isso – destacou.
O Ypiranga chegou na quinta à noite a Canoas e está concentrado em um hotel próximo à BR-116, onde permanece até horas antes da partidano Beira-Rio.
Flávio Dias (à esquerda) usa derrota do Grêmio para o Palotas como exemplo
Foto:
Edson Castro, especial
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.