| 08/04/2010 18h02min
Após a vitória por 2 a 1 sobre o Metropolitano e terminar o Returno na primeira colocação, o Avaí voltou aos treinos nesta quinta-feira, visando a partida contra o Brusque, no sábado, às 18h30min, no estádio da Ressacada.
Para o confronto com o time do Vale, o Leão não poderá contar com Caio, expulso contra o Metrô. Com a saída do meia, o provável substituto deverá ser Robinho, que foi titular na partida diante do Joinville na Arena, quando o Leão foi derrotado por 3 a 2. Ele falou ao microfone da CBN/Diário se tiver mais uma oportunidade como titular será o jogo de sua vida:
— Eu tô vendo como a oportunidade da minha vida. Vou treinar hoje, esperar que o professor Péricles opte por mim e esperar fazer uma boa atuação.
Robinho também prefere o sistema adotado pelo Avaí na partida contra o Metrô, o 4-4-2, e diz que vai se adaptar fácil ao novo posicionamento:
— Olha, eu prefiro esse jeito 10 mil vezes, no 4-4-2 com
dois atacantes, porque você tem mais opções para
alimentar o ataque. E eu acho que 4-4-2 todo mundo joga então vai ser mais fácil para eu me adaptar.
O meia avaiano exalta a qualidade do Brusque e considera que a equipe do Vale entra nas semifinais do Returno como franco-atirador:
— o Brusque mostrou que tem capacidade, para ganhar do Imbituba que ganhou da gente, ter feito três gols neles. É uma equipe que vai complicar, é um franco-atirador, mas a gente têm que estar preparado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.