| 07/04/2010 20h50min
Depois de apostar na contratação do técnico Antônio Carlos, o Palmeiras segue investindo em ex-jogadores do clube para integrar a comissão técnica. O Verdão confirmou nesta quarta-feira o acordo com o ex-volante Galeano para ocupar a cargo de auxiliar técnico.
Galeano, que recentemente trabalhou como coordenador técnico da Traffic, parceira do Palmeiras, terá como nova função realizar avaliações técnicas e indicar contratações.
– O Galeano vai ficar mais como um observador de jogador, fazendo ligação com a diretoria. Ele será como um Milton Cruz (auxiliar técnico do São Paulo), mais ou menos isso – afirmou Seraphim Del Grande, diretor de futebol do Palmeiras.
Enquanto Del Grande confirma a contratação, Galeano, afirmou que a possibilidade existe, mas o acordo não foi fechado.
– Eu ainda não acertei, ainda não confirmamos. Há possibilidade, mas ainda não acertamos nada. Prefiro falar quando estiver tudo acertado – declarou o ex-jogador.
Marcos Aurélio Galeano, hoje com 38 anos, iniciou sua história no Palestra Itália em 1989, aos 17 anos. Pelo Verdão, ele conquistou o Campeonato Paulista (1996), a Copa do Brasil (1998), a Copa Mercosul (1998), a Copa Libertadores (1999), o Rio-São Paulo (2000) e a Copa dos Campeões (2000).
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.