| 05/04/2010 17h26min
Após completar 250 jogos pelo Inter – clube que defende desde 2005 –, o zagueiro Índio foi homenageado pela diretoria colorada. Ele recebeu uma camisa comemorativa, e um prato com gravação especial. De bom-humor, o atleta brincou em entrevista coletiva nesta tarde de segunda-feira, projetando chegar aos 500 jogos.
– Quero fazer mais um gol para entrar de vez na história dos zagueiros que mais fizeram gols pelo Inter. Para mim é um motivo de orgulho estar aqui, todo o atleta sonha em jogar pelo Inter. Quero dobrar esse número de jogos – afirma, lembrando que também pretende alcançar outra marca histórica.
Índio tem 26 gols pelo Inter. Com mais um, torna-se o maior zagueiro artilheiro do clube. Fato que pode ser alcançado nesta quarta-feira, contra o Novo Hamburgo, pela quarta de final do segundo turno do Gauchão 2010.
Mas o zagueiro entrará em campo pendurado. Se receber cartão amarelo, e o Inter passar de fase, ele fica de fora da semifinal. Situação que não preocupa o jogador:
– Não posso pensar nisso, tenho que entrar em campo para jogar. Tem que entrar e esquecer o cartão, fazer de conta que não tenho nenhum.
Apesar da prioridade á Copa Libertadores, Índio valoriza a conquista do Gauchão.
– Nós não trabalhamos com a possibilidade de não ganhar o Gauchão. Estamos batalhando para conquistar o título. O Estadual é um título maravilhoso, traz muita felicidade quando levantamos a taça – conclui.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.