| 31/03/2010 20h55min
Presidente da CBF, Ricardo Teixeira, convocou uma coletiva para anunciar que o Morumbi não será o estádio da abertura da Copa do Mundo de 2014. A casa do São Paulo sofreu muitas críticas de membros da Fifa e teve que fazer mudanças para se adequar, mesmo assim não fará o primeiro jogo da Copa no Brasil.
– Faço questão de dizer que o problema é com o estádio, não com a cidade. Eles mandaram uma nova proposta e ela novamente não se enquadra no projeto que a Fifa exige. A impressão que dá é que estão fazendo coisas paliativas - disse Ricardo Teixeira, segundo o site GloboEsporte.com.
Perguntado qual era o tamanho da distância atual entre o projeto do Morumbi e as exigências da Fifa, o dirigente foi claro:
– Está muito grande. Se por um acaso ele não se enquadrar para abertura, se enquadra para oitavas de final, se enquadra para as outras fases do campeonato. Agora, eu volto a dizer, para abertura e para fechamento, as exigências da Fifa são muito mais sérias e muito maiores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.