| 30/03/2010 22h10min
Adilson cumpriu suspensão contra o Esportivo na última partida disputada pelo Grêmio no Gauchão, e Willian Magrão assumiu a titularidade ao lado de Ferdinando. Recuperado de lesão no joelho, o volante vai recebendo oportunidades para voltar a ter ritmo de jogo. Porém, o técnico Silas diz que o jogador ainda não está 100%.
Esse é um dos motivos para que ele comece a partida contra o Votoraty, na quinta, pela Copa do Brasil, no banco de reservas.
– Está se especulando muito sobre o Willian Magrão, que é um excelente jogador, mas está num processo de recuperação que dura seis meses. Acredito que ele está no segundo ou terceiro mês dessa recuperação. Temos que dar tempo para ele. O importante é que ele está progredindo até de forma acelerada – explicou o treinador.
Recentemente, Willian Magrão disse em entrevista coletiva no Olímpico que está 100% recuperado, precisando apenas de sequência.
– O Magrão está louco para jogar. Se eu estivesse nessa situação e perguntassem para mim, eu diria que estaria bem para jogar. Dificilmente um jogador vai falar que não está 100% – disse Silas. – Mas ele está voltando.
Tudo vai acontecer com naturalidade, na hora certa. Mas, por enquanto, para esse jogo, continua o mesmo time que vinha jogando – completou.
Contra o Votoraty, o time terá Victor, Edilson, Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Adilson, Douglas e Maylson; Jonas e William.
Outro motivo para Magrão seguir lutando por espaço é que o time que vem ganhando sequência e conquistando os resultados não pede mudanças.
– Ele ficou muito tempo parado, tecnicamente e fisicamente ele vem crescendo, e o entrosamento só se adquire jogando. Mas às vezes isso não é possível, até porque o Adilson vem jogando, o Ferdinando também vem jogando – comentou o técnico.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.