clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 30/03/2010 17h46min

Bayern de Munique vira e larga na frente contra o Manchester United

Olic marcou o gol da vitória no final do segundo tempo

Com um gol aos 47 do segundo tempo, o Bayern de Munique venceu o Manchester United por 2 a 1, no Allianz Arena, nesta terça-feira, pelo primeiro jogo das quartas-de-final da Liga dos Campeões. Rooney abriu o placar para os visitantes, mas Ribéry e Olic viraram o jogo.

Com o resultado, o Bayern joga por um empate no jogo de volta, em 7 de abril, no
Estádio Old Trafford, na Inglaterra. Se vencer por 1 a 0, o Manchester é quem se classifica à fase semifinal, pelo gol qualificado.

O jogo

O Manchester United começou a partida eletrizante e marcou logo no primeiro minuto com o seu principal jogador: Rooney. Após cobrança de falta de Nani, o atacante apareceu livre na área para escorar para as redes.

Com a vantagem, o Manchester continuou atacando, mas não conseguiu ampliar. Na melhor oportunidade, Nani acertou o travessão adversário. E o Bayern voltava a equilibrar a partida.

O gol de empate saiu só aos 31 da segunda etapa. Em cobrança de falta da frente da área, Ribéry deixou tudo igual. A bola ainda raspou em Ronney antes de enganar o goleiro Van der Sar.

O time inglês voltou a pressionar e, por pouco, não voltou a ficar na frente. Aos 37, Vidic aproveitou cobrança de escanteio e testou a bola no travessão.

Melhor para o Bayern. Aos 47, Olic se antecipou a Evra e entrou na área. De cara com Van der Sar, o atacante teve calma para bater rasteiro e fechar o placar em 2 a 1. Para completar, Rooney torceu o pé sozinho no início do lance do gol da virada e saiu de campo com a ajuda dos companheiros.

Com informações do GloboEsporte.com

BAYERN DE MUNIQUE 2
Butt; Lahm, Van Buyten, Demichelis e Badstuber; Van Bommel, Pranjic (Tymoshchuk), Hamit Altintop (Klose) e Ribéry; Müller (Mario Gómez) e Olic.
Técnico: Louis van Gaal.

MANCHESTER UNITED 1
Van der SAR; Gary Neville, Ferdinand, Vidic e Evra; Carrick (Valencia), Fletcher e Scholes; Nani, Park (Berbatov) e Rooney.
Técnico: Alex Ferguson.

Gols: Rooney, a 1 minuto do primeiro tempo, e Ribéry, aos 31, e Olic, aos 47 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Badstuber, Olic (BAY), Rooney e Gary Neville (MAN).
Estádio: Allianz Arena, Munique (ALE).
Árbitro: Frank De Bleeckere (BEL). Auxiliares: Peter Hermans (BEL) e Walter Vromans (BEL).

Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.