| 15/03/2010 18h13min
A segunda-feira tinha tudo para ser tranquila no Paraná. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Nacional, que garantiu a classificação da equipe para a segunda fase do Campeonato Paranaense, o elenco paranista retornaria aos treinamentos nesta tarde. Porém, não foi o que aconteceu.
Com dois meses de salários atrasados, funcionários e comissão técnica entraram em greve e se recusaram a fazer qualquer tipo de trabalho. Em solidariedade aos demais, os jogadores, que estão entre dez dias e um mês com os pagamentos em atraso, também não fizeram qualquer tipo de treinamento.
Ninguém da diretoria do clube atendeu aos telefonemas da reportagem, mas de acordo com a assessoria de imprensa do Paraná, os jogadores garantiram que irão treinar normalmente nesta terça-feira e que também irão a campo na quarta-feira, quando o time recebe o Sport, pela Copa do Brasil.
Esta já não é a primeira vez que isto acontece no time. Em novembro do ano passado, às vésperas da
última rodada da Série B do Campeonato
Brasileiro, os jogadores se recusaram a treinar, cobrando dois meses de salários atrasados. Após uma reunião, a diretoria prometeu que uma parcela seria paga até sexta-feira a tarde (o jogo aconteceria na sexta a noite), como de fato foi, e, assim os atletas jogaram normalmente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.