| 12/03/2010 11h44min
Com boa campanha na Taça Fernando Carvalho, o Veranópolis enfrenta problemas na arrancada do segundo turno: dois jogos e duas derrotas. A equipe encara o Inter, às 17h de domingo no Antônio David Farina, e projeta reação. O técnico Gilmar Dal Pozzo destaca que a partida será definitiva na busca pela classificação.
– Para nós, o segundo turno começa agora. A partir deste jogo vamos ver se temos condições de ir em frente. Apesar dos resultados, a classificação ainda depende só de nós. Ainda temos cinco jogos pela frente – justifica o técnico.
Nos primeiros jogos da Taça Fábio Koff, as principais dificuldades enfrentadas pelo treinador foram as ausências de jogadores importantes provocadas por lesões e expulsões. Para o confronto com o Inter, ele aposta na motivação dos jogadores que entrarão em campo.
– Apesar da dificuldade que é jogar contra o Inter, a oportunidade e até visibilidade de um jogo como esse motiva os jogadores. Temos que acreditar na nossa equipe, ainda temos chance. Nosso objetivo é voltar a mostrar um bom futebol e a classificação será consequência – completa.
Dal Pozzo (C): "A partir deste jogo vamos ver se temos condições de ir em frente"
Foto:
Carlos Alberto Jung
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.