| 11/03/2010 16h27min
No treino de reconhecimento realizado na última quarta-feira no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, os jogadores do Inter trabalharam com um uniforme que causou polêmica. As fotos mostram calções de cor azul, associada ao maior rival. Mas o vice de marketing Jorge Avancini garante que a vestimenta é cinza.
— Os uniformes de treinamento são cinza e vermelho. Inclusive o cinza é uma das cores do Inter. De maneira nenhuma, isso (o uniforme azul) passaria. Eu participei da aprovação e dentro da rivalidade não existe como — explicou.
A polêmica refletiu no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. Os jornalistas comentaram com estranhamento a cor dos calções e camisetas que o time colorado usou no Equador e brincaram com uma música que diz "vesti azul, minha sorte então mudou'. Wianey Carlet então insistiu perguntando se Avancini estava dizendo que aquele calção que parece azul é mesmo cinza.
— Exatamente, talvez um problema da iluminação faça parecer azul — concluiu.
A reportagem do clicEsportes esteve na tarde desta terça no Beira-Rio para tirar a dúvida. Porém, a peça não estava disponível. Na loja oficial do clube estava à venda apenas a nova camisa de treino. Todo o fardo com os novos uniformes foi levado ao Equador, onde a delegação está para o jogo da noite de hoje, contra o Deportivo Quito, pela Libertadores. Mas todos o que viram o calção, do marketing ao roupeiro, garantem: é cinza.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.