clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 09/03/2010 20h24min

Técnico Mauro Ovelha é apresentado oficialmente no JEC

Novo comandante tricolor prometeu time brigando pelo título no Returno

Atualizada às 20h24min

Começou a era Mauro Ovelha na Arena Joinville. O novo técnico do JEC foi apresentado na tarde desta terça-feira, dia 9, menos de 24 horas após ser contratado para o lugar de Sergio Ramírez, e logo colocou a mão na massa. A apresentação aos jogadores foi no vestiário. Em seguida, Ovelha bateu um papo rápido com a imprensa e atendeu aos torcedores do time que apareceram para conhecer o novo comandante do Tricolor.

Brincadeiras com o apelido não faltaram, mas o burburinho na arquibancada confirmava a aceitação de Ovelha. A classificação da Chapecoense para a Série C do Brasileirão, sob o comando de Ovelha, era lembrada a todo instante, funcionando como aprovação à contratação. Mauro Ovelha entrou em campo sob os olhares que esperam ver o JEC chegar forte na final do Catarinense. 

O primeiro dia não foi só para apresentações e sorrisos. Com prancheta, bola e apito na mão, Mauro Ovelha deu início ao seu trabalho na Arena. Prometeu investir na marcação nestes primeiros dias. Há tempo para colocar em prática o seu estilo de jogo. O primeiro teste será na próxima segunda-feira, dia 15, na Arena, contra o Brusque, fechando a quarta rodada do Returno.

O lateral César Prates, de quem Ovelha foi colega no final da carreira de jogador, é uma das apostas do novo chefe:

— Pretendo conversar com ele para saber o que estava acontecendo até agora. Ele deve jogar em até duas posições, mas não vai ficar de fora, quero que ele seja estrela — afirmou o técnico.

Depois das apresentações, todos em campo para as primeiras orientações de Ovelha:

— Não estou assumindo um time qualquer. Este é o JEC, que voltará a ser competitivo ainda neste Returno para brigar pelo título — completou.

De Grasel a Ovelha

Foi no período em que atuou no Criciúma que o novo treinador do JEC deixou de ser Mauro Grasel para se tornar Mauro Ovelha. O apelido surgiu na imprensa do Sul devido aos cabelos amarelos e enrolados. Zagueiro, encerrou a carreira de jogador em 2003, no Atlético-Ib, onde marcou 90 gols e virou diretor de futebol. Em 2004, foi treinador interino e levou o time à final do Campeonato Catarinense.

A NOTÍCIA
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.