clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/03/2010 11h06min

Batista lamenta vaias da torcida do Avaí na vitória sobre o Juventus

Para o volante, Leão atuou de forma inteligente para bater o Moleque Travesso

Atualizada às 11h13min

O Avaí derrotou o Juventus por 3 a 1 na última quinta-feira à noite, mas não convenceu os quase 5 mil torcedores que compareceram na Ressacada. Após abrir 2 a 0 logo no início do jogo, o time azurra recuou, deu espaços, e permitiu que o Moleque Travesso encostasse no placar na segunda etapa. No final, Roberto balançou as redes e permitiu que o Leão terminasse o confronto com um placar mais folgado, mas não evitou as vaias do torcedor.

Em entrevista coletiva após a partida, o volante Batista afirmou que as reclamações do torcedor não foram merecidas, mas preferiu não polemizar:

— Acho que (as vaias) foram injustas. Agora, o torcedor tem o direito de fazer o que ele quiser, já que veio ao estádio. Espero que no próximo jogo eles compareceram em maior número e possam incentivar a gente.

Batista também explicou o porquê do recuo avaiano após o segundo gol, ressaltando que o time atuou de forma inteligente para confirmar a vitória:

— Se você está jogando em casa e vai para o abafa, faz 1 a 0, faz 2 a 0, não vai continuar se desgastando e dando o contra-ataque para o adversário. Você começa a ter um jogo de inteligência, tocando a bola, e acho que foi o que fizemos. Acabaram acontecendo alguns erros de passe, mas isso é normal, o importante foi a vitória.

Por fim, o jogador lamentou que a torcida não tenha aprovado a apresentação do Leão contra o Juventus, mas pediu um maior incentivo no próximo jogo em casa:

— A gente fica um pouco triste. Não pela gente, mas pelo próprio torcedor, que saiu da sua casa para vir aqui, vê o time ganhar, e vaia seu próprio time. Mas tenho certeza que eles vão comparecer novamente no estádio e nos apoiar — encerrou.

CLICESPORTES
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.