| 04/03/2010 21h10min
É verdade que o atacante William ainda não teve muitas oportunidades na equipe do Grêmio, mas as primeiras impressões da torcida tricolor não foram das melhores. Nem diante do Novo Hamburgo, quando entrou no decorrer da partida, nem frente ao Avenida, quando participou desde o início, o centroavante que substitui o lesionado Borges teve boa participação.
Mas, para Jonas, a torcida tricolor não tem motivo para preocupação. Com a sequência de jogos, o jogador que renovou contrato até o final de 2011 tem certeza que o rendimento ofensivo do Grêmio irá evoluir:
– O William também é um grande jogador, vamos continuar buscando o entrosamento ideal para continuar fazendo os gols para o Grêmio. Tenho certeza que a dupla dá certo, como dá certo com o Borges. Nós não tivemos treinos juntos, mas o Grêmio está no caminho certo, tem tudo para entrosar e chegar bem na reta final – disse Jonas.
A confiança de Jonas é pela semelhança no estilo dos dois centroavantes:
– William e Borges têm características parecidas, mas o William é maior. São dois jogadores que protegem bem a bola, fazem o jogo correr quando precisa, e vão nos ajudar muito até o final do campeonato – disse o atacante.
O próximo desafio do Grêmio será no sábado contra o Porto Alegre, em jogo que marca também a estreia dos novos uniformes do clube. Jonas e William devem novamente formar a dupla de ataque, já que o centroavante vindo do Avaí é o único, além de Borges, com a característica para ser usado como referência na área adversária no atual elenco gremista.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.