clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/03/2010 00h26min

No aniversário de Zico, Flamengo vence o Madureira

Rubro-Negro fez 2 a 0 pela Taça Rio nesta quarta-feira

No dia do aniversário de Zico (57 anos), o presente do Flamengo para o Galinho foi uma vitória sobre o Madureira, sem ter atuação de gala. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro aplicou 2 a 0 no adversário, pela segunda rodada da Taça Rio.

O resultado desta quarta-feira colocou o Rubro-negro na liderança do Grupo A, com seis pontos. Já o adversário, que está na Chave B, segue sem pontuar.

A equipe do Flamengo obteve o domínio territorial da partida desde o primeiro minuto, mas não se mostrava competente na organização de suas jogadas de ataque. Por sua vez, o Madureira era ineficiente com a bola nos pés.

Vagner Love criou boa chance logo aos quatro minutos, mas quem marcou foi Fernando, aos 14 minutos. Juan cobrou falta, Jefferson saiu mal e rebateu a bola em Álvaro. Ela ainda desviou em Edinho antes de chegar ao volante, na pequena área, que empurrou para a rede.

Após o primeiro tempo entre o frio e o morno, o panorama da partida não se alterou na etapa final. Enquanto o Rubro-Negro jogava confortável sobre a vantagem, o Madureira não conseguia nem sequer ameaçar.

Aos 43 minutos, Vagner Love fechou o placar. O atacante chutou forte para marcar seu nono gol no Carioca e reassumir o topo da tabela de goleadores da competição isoladamente.

LANCEPRESS
Maurício Val, VIPCOMM / 

Fernando abriu o placar na primeira etapa
Foto:  Maurício Val, VIPCOMM


Tabela do Campeonato Carioca
Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

03/03/2010 17h14min
Gilmar Rinaldi: 'Adriano está pronto para voltar para a Europa'
03/03/2010 17h09min
Grêmio continua na frente do Inter no ranking da IFFHS
02/03/2010 17h49min
Flamengo e Corinthians sonham com Deco
02/03/2010 14h10min
Jogo entre Universidad de Chile e Fla confirmado
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.