| 02/03/2010 19h48min
Comandante do vestiário colorado, o técnico Jorge Fossati garantiu na entrevista coletiva desta terça que Walter será afastado do grupo principal do Inter. A direção adotou a postura de não mais procurar o atacante. Vai deixar que ele faça contato e venha até o clube para conversar. Fossati lamenta, mas não pode deixar o episódio passar em branco. Ele afirma que se Walter voltar, vai para o time B do Inter:
— Normalmente eu falo para vocês que não gosto de me alongar muito antes de falar com a pessoa envolvida no problema. Eu tenho em conta que ele é um cara muito novo. Infelizmente ele está agindo errado, mas também creio que ele tem caminhos alternativos por aqui. Isso não vai ''matar'' a carreira dele. Por enquanto ele está afastado do grupo. Se hoje ele voltar não vai treinar com a gente. Se voltar, vai ter que ir para o Inter B e mostrar disposição e a imagem que está consciente de seu erro — disse Fossati.
A última vez que o técnico viu o jogador foi logo após a
partida com o Emelec,
na quarta passada. Walter, por sinal, participou da jogada do gol de Alecsandro, que garantiu a vitória colorada por 2 a 1 sobre os equatorianos:
— Eu não falo com ele desde a quarta passada. Eu também não posso dizer para vocês que o único caminho é o afastamento definitivo. Todos nós erramos. Se ele entender que errou, deve haver a possibilidade de voltar. Mas durante isso devem acontecer algumas coisas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.