| 02/03/2010 13h35min
O meia Steven Gerrard, do Liverpool, será o capitão da seleção inglesa no amistoso desta quarta-feira com o Egito, em Wembley. O jogador usará a braçadeira no lugar do lesionado Rio Ferdinand.
– É uma grande responsabilidade e eu estou realmente contente por usar a braçadeira. Todos os jogadores estão muito focados na Copa do Mundo, lutando por posição na equipe titular – disse o jogador ao jornal The Guardian.
Prevendo uma reação negativa dos torcedores presentes no Wembley para o ex-capitão John Terry, Gerrard acrescentou:
– Os torcedores da Inglaterra têm sido fantásticos e vêm ao jogo para apoiar o time. A vida privada dos jogadores só interessa a nós (jogadores) – concluiu.
Terry perdeu a braçadeira de capitão da seleção inglesa depois que se tornou público o caso extraconjugal que teve com a ex-namorada do companheiro Wayne Bridge, Vanessa Perroncel.
Depois disso, Bridge renunciou à seleção, que vai disputar a Copa do Mundo na África do Sul, para evitar a convivência com Terry.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.