| 02/03/2010 12h19min
Revelado no próprio Avaí, o meia Medina vai ganhando cada vez mais espaço na equipe treinada por Péricles Chamusca. Titular na vitória por 2 a 0 sobre o Brusque na 1ª rodada do Returno, o jovem atleta de 19 anos mostrou qualidade na jogada do segundo tento, providenciando a assistência que levou ao gol de Batista. O jogador agora espera ganhar mais uma chance na partida desta quinta-feira, dia 4, às 21h50min, contra o Juventus na Ressacada.
Em entrevista à rádio CBN/Diário, Medina afirmou que, começando a partida ou não, o mais importante é ajudar o Leão a conquistar os três pontos:
— Estou trabalhando para me manter (no time). Se jogar ou não jogar, espero estar à disposição sempre que ele (Péricles Chamusca) precisar e ajudar o grupo a conseguir as vitórias.
Utilizado na temporada 2009 como lateral-direito pelo técnico Silas, Medina vem sendo aproveitado como meia por Chamusca, o que agrada o proprio jogador:
— É uma
posição que sempre joguei nos juniores, de meia.
Ano passado fui para a lateral, mas ontem (domingo, contra o Brusque) já mostrei que tenho futebol para jogar no meio ou na posição que o professor optar.
Segundo Medina, a vitória sobre o Brusque, a primeira fora de casa na atual temporada, será crucial para os planos do Leão de chegar à final do Catarinense:
— A gente sabia da importância que era vencer fora de casa. Nesse Returno temos um jogo a mais fora de casa, é muito importante já ganhar o primeiro para embalar — resumiu.
Medina vem sendo utilizado como meia por Péricles Chamusca, posição de origem do atleta
Foto:
Glaicon Covre
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.