| 27/02/2010 10h33min
O polonês Robert Kubica chegou em sua nova equipe - a Renault - este ano, e já elogiou o seu carro, mas sendo realista, ele acredita que o time está fora do grupo das favoritas.
– Nós vamos tentar nos colocar numa posição para lutar pelo topo, mas eu acho que pode ser difícil conseguir isso, especialmente no início do ano. Esperamos um bom começo, esperamos ser competitivos logo. Claro que temos de ser realistas, por isso não vamos para o Bahrein para lutar pelo pódio, isso é certo – explicou Kubica.
Fora dos treinos de sábado, o piloto pretende fazer algumas mudanças no carro para retorna à pista no domingo. Mas as diferenças só serão sentidas no Bahrein.
– Nós descobrimos na semana passada que tínhamos mudado algo que nos daria uma vantagem, e eu acho que esta abordagem é a correta e não haverá problemas no Bahrein. É arriscado, mas acredito que a equipe se sente bastante confiante de que a correlação entre o túnel de vento e a pista é muito boa, então não tenho razão para não acreditar – prosseguiu.
Kubica ainda explicou que é difícil prever os resultados apenas com estes treinos, pois cada um traça uma estratégia diferente na atividade.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.