| 26/02/2010 19h29min
Em 2010, até o momento, ninguém marcou mais gols que Borges no futebol brasileiro. O centroavante do Grêmio já colocou 11 vezes a bola no fundo das redes dos adversários. Agora, na final da taça Fernando Carvalho, frente ao Novo Hamburgo, domingo no Estádio Olímpico, o jogador quer a que a sua defesa preste muita atenção com os homens de frente do time do Vale dos Sinos para que os rivais não comemorem dentro de sua casa:
– Eu vi o jogo deles na semifinal. Eles gostam muito de jogar com bolas aéreas, para o Claudio Luiz. Tem um centroavante que segura bem a bola. Não sabemos se o Rodrigo Mendes joga ou não, mas têm vários outros jogadores que já passaram por times de Série A – disse Borges.
O atacante está confirmado para a partida de domingo. A intenção do técnico Silas era de repetir a escalação dos últimos jogos, no entanto, a lesão sofrida por Leandro no final do treino desta sexta-feira deve obrigar o comandante tricolor a alterar os planos. Com o desfalque que deve ser confirmado nas próximas horas, Hugo assume a vaga.
O time para domingo deve ter: Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Maurício e Fábio Santos; Ferdinando, Fábio Rochemback, Douglas e Hugo; Jonas e Borges.
CLICESPORTES
Borges e Jonas tentarão fazer os gols que darão ao Grêmio o título do primeiro turno do Gauchão
Foto:
Mauro Vieira
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.