| 23/02/2010 22h15min
Enquanto levantavam a taça de campeões da Taça Guanabara, os jogadores do Botafogo se juntaram aos torcedores e cantaram perguntando por onde andava o Império do Amor, já que o Flamengo não chegou à final da competição.
Nesta terça-feira, após o treino no Ninho do Urubu, o lateral-direito Léo Moura avisou que não ficou chateado com os jogadores alvinegros e que, quando chegar a hora certa, o ataque do Flamengo mostrará o seu valor.
– Podem ficar tranquilos, quando a gente precisar de verdade, o Império do Amor vai aparecer, isto é um fato – disse Léo Moura.
O lateral aproveitou ainda para mandar um aviso aos jogadores do Botafogo.
– O Império do Amor nunca vai deixar de existir e nunca vai morrer. O que aconteceu só fortalece nosso grupo. Vamos voltar com mais vontade para ganhar a Taça Rio e o Estadual. Estamos na Libertadores, mas não esquecemos o que aconteceu – prometeu o lateral.
Léo Moura fará hoje contra o Universidad Católica (CHI) a sua terceira estreia em Libertadores com a camisa do Flamengo.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.