| 20/02/2010 16h15min
A USF1 enfrenta problemas financeiros e de planejamento - a equipe ainda não apresentou o carro para o Mundial de 2010 da Fórmula-1. Em entrevista ao jornal americano The New York Times, nesta sexta, o co-fundador da equipe Ken Anderson revelou que a escuderia não deve disputar os GPs do Bahrein, que abre a disputa no dia 14 de março, Austrália, Malásia e China. As informações são do GloboEsporte.
– Estamos trabalhando com a FIA para esclarecer quantas corridas poderemos ficar de fora. O ideal seria que ficássemos de fora dos quatro primeiros GPs e estreássemos apenas em Barcelona – declarou.
O problema é que a FIA divulgou, no início do mês, que irá punir a escuderia que ficar de fora de alguma corrida na temporada. Para agravar ainda mais a situação da USF1, a Stefan GP, equipe sérvia que planeja disputar o mundial, já está com o carro pronto e faz pressão na FIA por uma vaga na F-1.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.