| 13/02/2010 21h21min
Após a derrota para o Olaria por 2 a 1, na tarde deste sábado, na Rua Bariri, pela semifinal da Taça Moisés Mathias de Andrade, o técnico Bebeto deixou o comando do América-RJ. O treinador, que comandou a equipe rubra em oito partidas pelo Estadual, vencendo três e empatando uma, explicou a saída:
— O Romário conversou comigo após a partida e entendeu que era o momento de mudar. Não fizemos uma campanha abaixo das dos clubes de menor investimento, pois alguns deles dispõem de mais estrutura e começaram a se preparar bem antes, mas respeito a decisão do Romário e nossa amizade está acima de qualquer situação profissional — explicou Bebeto.
Bebeto comentou sua primeira experiência como treinador e ressaltou o potencial do grupo do América:
— O grupo tem potencial, mas o América hoje tem um time e não um plantel. Procurei fazer meu trabalho aprendendo a entender as limitações do clube — comentou.
O treinador se mostrou tranqüilo
sobre o futuro e agradeceu os atletas.
— O
pouco tempo como treinador já mostrou que tenho muito a transmitir e contribuir com o futebol. Já existiam propostas antes mesmo de eu assumir o América e durante a pré-temporada, no entanto preferi manter meu compromisso com o Romário, mas certamente essas oportunidades vão aparecer novamente. Agradeço aos atletas que a todo o momento se empenharam, buscando a superação — completou.
Os auxiliares Lucho Nizzo e Lira também deixam o clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.