| 10/02/2010 22h21min
Os jogadores do Grêmio destacaram a reação no segundo tempo da partida, que definiu o placar em 3 a 1, diante do Araguaia, pela Copa do Brasil, e eliminou a necessidade do jogo de volta, no Estádio Olímpico. O atacante Borges admitiu que o time ficou devendo nos 45 minutos iniciais e revelou que teve bronca do técnico Silas no intervalo:
– O Grêmio que jogou o primeiro tempo não é o Grêmio que a gente almeja ser. Mas no segundo tempo, com o puxão de orelha do professor, a gente acertou a marcação e conseguiu trabalhar a bola com tranquilidade. Uma hora íamos encaixar. Conseguimos fazer dois gols no segundo tempo e liquidar o jogo. Agora é pensar no Gauchão – disse o atacante, que marcou o primeiro e o terceiro no jogo.
Autor do segundo gol, Fábio Rochemback considera que vai ser bom ter uma semana livre para trabalhar com foco no campeonato regional.
– Foi bom marcar o gol, mas o importante foi a classificação. Vamos ter uma semana para trabalhar para o Gauchão. Foi uma viagem longa até aqui – lembrou o volante. sobre o deslocamento até Rondonópolis, em Mato Grosso.
O meia Douglas também seguiu o discurso de que o time estava sem foco na etapa inicial:
– É complicado jogar aqui. O Araguaia tem qualidades. A gente começou disperso no primeiro tempo, mas conseguimos reagir e matar o jogo de volta.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.