| 09/02/2010 11h41min
O atacante Willian atuou pelo Figueirense em apenas três partidas (duas como titular), mas já vem ganhando destaque na equipe alvinegra. Autor de dois gols no clássico contra o Avaí, e mais um na goleada de 4 a 1 sobre o Juventus na última rodada, o atleta de 23 anos aproveitou bem a lesão de Júnior Negão para firmar-se como principal opção ofensiva do Furacão.
Feliz com as oportunidades concedidas pelo técnico interino Márcio Goiano, Willian afirmou que, mesmo com chances remotas de classificação à semifinal do turno do Catarinense (o Figueira está na sétima colocação, com oito pontos), a equipe não irá desistir da luta por uma das quatro vagas:
— Sei que temos muito a melhorar mais estamos mostrando reação na competição e enquanto tivermos chances matemáticas vamos lutar até o final pela classificação no turno — declarou ao Site Oficial do Figueirense.
O atacante ressaltou a dificuldade que será enfrentar a Chapecoense no
Orlando Scarpelli nesta quarta-feira,
dia 10, às 21h50min, e o Criciúma na última rodada do primeiro turno, mas está confiante que o Alvinegro possa conquistar vitórias em ambos os jogos:
— Sabemos que teremos jogos difíceis com adversários que também estão lutando pela classificação, mas temos consciência que temos condições de fazer boas partidas e sair com os resultados positivos — definiu.
Willian foi o herói do Figueirense contra o Avaí, marcando dois gols, e anotou mais um contra o Juventus
Foto:
Flávio Neves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.