| 04/02/2010 18h35min
Pênalti, cartão amarelo e reclamação pela substituição. A atuação de Sérgio Escudero no confronto diante da Ponte Preta foi bastante conturbada. Com a suspensão de Roberto Carlos, expulso no clássico contra o Palmeiras, o argentino ganhou nova oportunidade na equipe titular.
O meia Tcheco, que entrou no lugar do argentino nos minutos finais da partida, saiu em defesa do companheiro. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira no Parque São Jorge, o jogador explicou que Escudero ainda não se adaptou ao futebol brasileiro.
– Pelas informações que eu tive, o Escudero passou por algumas lesões. Ele não teve uma sucessão de jogos para encaixar no time. A forma de jogar na Argentina é muito diferente daqui. São personalidades e estilos de jogos diferentes. Acho que a vontade de tentar acertar e jogar o que sabe às vezes acaba atrapalhando. Mas tenho certeza que a gente vai ser ajudado por ele ainda – defendeu.
Com a derrota para a Ponte Preta, o Corinthians perdeu a invencibilidade de 28 jogos no Campeonato Paulista. Para Tcheco, a superioridade do adversário no jogo prevaleceu.
– Lógico que nunca é bem vinda (a derrota). O grupo vem em um bom crescimento nos jogos. Mas ontem (quarta-feira) fomos superados pela qualidade da Ponte. Agora é esquecer a invencibilidade – finalizou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.