| 01/02/2010 14h58min
– Depois de Robinho e Pelé, o que mais vocês querem?
Com essas palavras o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, definiu a chegada do Rei do Drible à Vila Belmiro.
Durante a permanência de Robinho, marcada até o dia 4 de agosto, quatro empresas poderão estampar suas marcas na camisa do Santos. Com o salário de aproximadamente R$ 1 milhão, estima-se que cada uma delas seria responsável por R$ 220 mil dos salários do atleta.
- É provável que as empresas que vão bancar os salários do Robinho estampem a sua marca no Santos. Logo vocês verão o Robinho como garoto propaganda - avisou o mandatário, que ainda não revelou o nome dos investidores.
Em contrapartida, a tão sonhada parceria com Pelé está adiantada. Nesta segunda-feira, a presença do Rei do Futebol surpreendeu a todos.
– Ele veio porque é do Santos e do mundo. Foi uma demonstração de que era um evento digno da presença de um rei. Acho que o Pelé deu um gesto simbólico para a concretização de um sonho – finalizou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.