| 01/02/2010 09h47min
A virada do Flamengo sobre o Fluminense neste domingo, por 5 a 3, após o time estar perdendo por 3 a 1, com show de Adriano e Vágner Love, foi muito comemorada pelos torcedores, jogadores, comissão técnica e dirigentes do Fla. O técnico Andrade deixou o gramado do Maracanã dizendo que foi um Fla-Flu para ficar na memória.
– Todos vão lembrar deste jogo por 20 anos. É para ficar marcado na história – disse o treinador, que foi abraçado pela presidente do clube Patrícia Amorim.
– Quem tem Adriano e Andrade não pode ficar preocupada – disse Patrícia Amorim.
Vagner Love, que fez um bom segundo tempo, agradeceu aos seus companheiros e destacou a força de vontade da equipe rubro-negra.
– O time todo está de parabéns. A nossa entrega para o jogo, com um a menos foi uma grande superação. O grupo está trabalhando com um objetivo maior e todo mundo viu a nossa entrega aqui hoje – disse o atleta.
Já Ronaldo Angelim lembrou que uma zaga só funciona quando todo o posicionamento em campo está correto, algo que não aconteceu no primeiro tempo de ontem.
– A zaga só funciona quando todo o sistema funciona. Os jogadores têm de ter pegada e vontade – disse.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.