| 28/01/2010 19h35min
Sem D’Alessandro para o Gre-Nal, atingido por uma joelhada no rosto em lance com o zagueiro Ferreira, do Juventude, a tendência natural é a de que Giuliano assuma a função para o clássico. Porém, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o meia disse que ainda não se sente garantido para o clássico.
– Não conversei ainda com o Fossati. E normalmente ele não faz isso. Ele conversa com o grupo como um todo, dificilmente fala com cada um em particular. Tem treino amanhã e sábado. Que ele escale a melhor equipe para o Gre-Nal. Ele pode mudar o sistema, fazer um 3-6-1, um 4-4-2. Não sei se vou jogar ainda – afirma Giuliano.
Embora tenha se valorizado na última temporada, no qual terminou como titular absoluto, Giuliano acredita que terá que provar o seu valor novamente para a nova comissão técnica. E mais: terá que atuar ainda melhor.
– É claro que pelo meu campeonato do ano passado eu me valorizei, conquistei meu espaço. Mas é outro ano, com outra comissão técnica, e tenho que provar minha qualidade. Tenho que jogar muito mais do que em 2009 – opina.
Giuliano não aposta em favoritos para o clássico. Para o meia, sairá vencedor aquele que estiver mais concentrado.
– O Grêmio tem um pouco mais de ritmo de jogo, porque iniciou o campeonato antes do Inter. Mas tivemos mais tempo para nos preparar, fisicamente estamos mais bem preparados. Não tem vantagem nem para um, nem para outro. Quem estiver mais concentrado sairá vencedor – comenta.
A tendência é a de que o Inter jogue o Gre-Nal com: Lauro; Índio, Bolívar e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazu, Giuliano e Kleber; Taison e Alecsandro.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.