| 27/01/2010 14h14min
O piloto russo Vitaly Petrov já acertou com a Renault para a temporada 2010. A informação é do site da revista francesa Autohebdo. O vice-campeão da GP2 tem sido especulado como possível companheiro de Robert Kubica na equipe francesa, principalmente pela possibilidade de trazer cerca de € 15 milhões (R$43 milhões), que seriam injetados na escuderia pelos seus patrocinadores: a Gazprom, maior extratora de gás natural do mundo, e o Banco Sberbank.
Recentemente, o chefe da equipe francesa, Eric Boullier, minimizou o fato de Petrov trazer dinheiro para a equipe. Segundo ele, o russo estava sendo considerado não apenas pela ajuda financeira que poderia oferecer a Renault, mas também por ter demonstrado talento para ser um piloto de Fórmula-1.
– As pessoas estão falando que nós só estamos procurando Petrov por causa do dinheiro, mas ele não é o piloto mais rico com quem estamos falando – disse ao site da ESPN.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.