| 27/01/2010 10h44min
Após renunciar ao cargo de diretor esportivo do Boca Juniors, Carlos Bianchi deixou uma carta de agradecimento aos torcedores, publicada no site do clube. Ídolo da torcida, Bianchi lamenta que os resultados "não acompanharam" seu esforço em prol do time. Porém deixa claro seu descontentamento com integrantes da diretoria ao escrever que não descarta voltar a trabalhar no Boca algum dia "com muito prazer com os dirigentes que somam, e não com os que subtraem".
De acordo com o jornal Olé, a saída de Bianchi foi forçada após a demissão do técnico Alfio Basile. O presidente do clube insistiu para que Bianchi assumisse o posto, ou então apresentasse sua renúncia. Assim, esta quarta-feira será seu último dia de trabalho. Distanciado de Basile, que deixou clara sua má relação com ele, Bianchi também se vê em atrito com um grupo de diretores, por quem se sentiu traído.
Confira a carta de Bianchi:
Buenos Aires, 26 de janeiro de 2010.
Agradeço aos torcedores do Boca por todo apoio
com que me brindaram em minha gestão como diretor esportivo, onde tratei de agregar um plus, mas os resultados não acompanharam. Por tal motivo dou um passo atrás para deixar aos dirigentes que sempre confiaram em mim levarem adiante sua gestão sem problema algum.
Não descarto voltar a trabalhar algum dia no Boca Juniors, e o faria com muito prazer com aqueles dirigentes que somam, não com os que subtraem.
Igualmente, os momentos que vivi levarei sempre comigo.
Desejo o melhor a este GRANDE CLUBE.
"Não descarto voltar a trabalhar algum dia no Boca Juniors, e o faria com muito prazer com aqueles dirigentes que somam e não com os que subtraem", escreveu Bianchi
Foto:
Natacha Pisarenko, AP, BD - 27/11/2003
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.