| 27/01/2010 10h37min
O Fluminense está muito perto de acertar com o atacante Kléber Pereira, de 34 anos, que defendeu o Santos no último Brasileiro e figurou entre os principais artilheiros do campeonato, com 14 gols. O jogador é aguardado hoje no Rio para ouvir a proposta do clube.
Domingo, após o jogo contra o Volta Redonda, o técnico Cuca, inclusive, chegou a conversar por telefone com o atacante, que se mostrou empolgado com a chance de vestir a camisa tricolor.
O jogador, no entanto, também despertou o interesse do Internacional, mas, assim como já havia deixado claro, sua preferência é mesmo o clube das Laranjeiras.
– Estou em negociação com o Fluminense ainda, tentando chegar a um acordo. O Internacional também quer, mas vamos ver como a situação vai ficar. Tem que ser o mais rápido possível. No mais tardar quarta-feira, devo chegar ao Rio para ver isso e começar a treinar – disse à Rádio Brasil.
Novo vice-presidente de futebol do Tricolor, Alcides Antunes admitiu que Kléber Pereira realmente interessa ao clube.
– É um grande jogador que estamos analisando. Se houver necessidade, pode ser contratado. Se tiver a possibilidade, é mais um que vem para somar ao grupo. Se formos contratar alguém, ele é um que poderia vir – declarou o dirigente tricolor à Rádio Tamoio.
PROBLEMAS?
Ano passado, quando Cuca ainda era técnico do Santos, um mal-estar foi criado quando ele resolveu barrar Kléber Pereira da partida contra o Botafogo. O Peixe começou perdendo por 2 a 0 e, após a entrada do atacante, a equipe empatou. No entanto, ao que parece, a questão foi superada após a conversa por telefone entre ambos
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.