| 18/01/2010 21h42min
Manchester City e Manchester United se enfrentarão nesta terça, pelas semifinais da Copa da Liga Inglesa, com inúmeras diferenças que os deixam em lados opostos quando o assunto é tradição. O City não conquista um título há 34 anos. No mesmo período, o United conquistou 25 troféus importantes.
O City sonha em voltar a disputar uma decisão e, até por jogar em casa, diante de uma torcida que implora por títulos, entrará com força máxima. Já o United deve mesclar titulares com jovens, que levaram a equipe até a atual fase da competição. O time misto não diminui a importância do torneio para o lado vermelho da cidade de Manchester. Trata-se de uma questão de justiça, de acordo com o técnico Alex Ferguson, que deseja premiar os garotos que vinham triunfando na Copa da Liga Inglesa.
O personagem do dia será o argentino Tevez, que trocou o United pelo City. O atacante, que foi ignorado por Ferguson, é o destaque do arquirrival, com boas atuações, coreografias esquisitas e, naturalmente, gols decisivos. Caso consiga avançar, o Manchester City dará um longo passo na reconstrução de sua História, que começa a ser remontada graças aos petrodólares de seu novo dono, o xeque Mansour bin Zayed Al Nahyan.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.