| 18/01/2010 14h52min
O Grêmio empatou em 2 a 2 com o Gama, neste domingo, pela Copa Santiago. Segundo o técnico dos juvenis Luis Paulo Peixoto, não há motivo para preocupação. O treinador confia no crescimento da equipe:
– A estreia sempre é apreensiva, ainda mais para alguns garotos que não tem muita experiência ainda. Mas é melhor empatar do que perder, pelo menos não deixamos de somar um ponto. A tendência agora é crescer, a exemplo do que foi a nossa campanha no ano passado – destacou.
Peixoto viu o Tricolor superior em campo.
– O Grêmio foi melhor, teve mais chances de gol, mas não conseguiu transformar isso nos três pontos. Futebol é assim mesmo, não permite erros. Tomamos o gol no último minuto – observou.
O preparador físico Diego Mello explicou que a equipe crescerá de rendimento aos poucos, já que fez uma pré-temporada de 12 dias. Mello também comentou a parada de três dias que o Grêmio terá depois da partida desta terça diante do Guarani do Paraguai.
– Vamos fazer uma manutenção e trabalhar bastante a bola parada. Não podemos forçar muito fisicamente nesta parada, mas o trabalho vai ser volumoso – salientou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.