clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 18/01/2010 08h10min

Presidente elogia Jonas e vai aumentar seu salário

Reunião que define permanência do jogador será nesta segunda

Após se desentender com Jonas na semana passada, a diretoria do Grêmio está otimista quanto à permanência do jogador. A reunião que definirá o futuro dele será nesta segunda, mas a situação não preocupa. Jonas mudou o ânimo depois de um mau primeiro tempo em Pelotas. Por isso, o Grêmio aumentará o seu salário.

Palavra de Duda Kroeff, o mesmo que cogitou envolver Jonas em um troca-troca visando à vinda do lateral Vitor, do Goiás. Após a atuação deste domingo na vitória de virada por 3 a 2 sobre o Pelotas, ontem, o presidente garantiu: vai investir para manter o goleador.

—O Jonas jogou bem, entrou bem, como sempre. Sou um admirador do futebol dele. Ele continua sendo o grande jogador que eu sempre achei.

Luís Onofre Meira, assessor de futebol, diz que o clube reconhece o trabalho de Jonas:

— A situação do Jonas não me preocupa, absolutamente. O Grêmio sabe fazer o reconhecimento do trabalho do jogador. Esta situação está ligada a outras situações, não à renovação de contrato dele. Eu já havia acordado com ele antes das férias que iríamos renovar seu contrato. Nesta segunda, vamos fazer uma reunião e eu tenho a convicção da permanência do jogador.

O presidente Duda Kroeff também elogiou também os demais estreantes, incluindo o técnico Silas:

— Todos foram muito bem, eu não gostaria de destacar nenhum, mas não há como negar, o Hugo fez uma grande partida. Quero elogiar o Silas também, ele foi muito bem, fez mudanças no intervalo que surtiram efeito, o Grêmio virou o jogo. É um costume meu participar das reuniões do Departamento de Futebol, certamente nós conversaremos. Cada partida é uma história e nessa ele fez exatamente o que tinha que fazer, tanto que viramos o jogo e podíamos até ter ampliado.

CLICESPORTES
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.