clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/01/2010 16h11min

Mauro Ovelha acredita que Chapecoense terá dificuldades no Estadual

Objetivo do treinador é buscar equilíbrio tático dentro do gramado

A Chapecoense estreia no Catarinense 2010 contra o Atlético-Ib, no domingo, dia 17, às 17h, em Ibirama. Vice-campeão em 2009, o Verdão do Oeste tem uma grande responsabilidade nesta temporada. Os torcedores querem o título, já que, desde 2007, o clube não leva o caneco para a cidade de Chapecó.

O técnico Mauro Ovelha, em entrevista ao programa TVCOM Esportes, comentou que não vê favoritismo para a Chapecoense. O comandante acredita no trabalho que está desenvolvendo com o grupo e que o principal objetivo é buscar o equilíbrio tático dentro de campo, para alcançar resultados positivos no decorrer da competição:

— A competição está iniciando neste domingo, e nós temos muita confiança do que estamos fazendo aqui dentro. Precisamos ressaltar que teremos muitas dificuldades na competição, e que vamos buscar este equilíbrio tático que nos faça ser, desde o início do campeonato, competitivos. Isso é o que nós esperamos durante os jogos, e esse é o nosso objetivo já na primeira partida — ressaltou Ovelha.

O comandante do Verdão não acredita que a responsabilidade de ser campeão Estadual seja só do seu time:

— Acho que a responsabilidade é igual para todos. Não vejo esse lado de que nós ganhamos mais responsabilidade. Acho que se nós formos analisar, tem equipes que têm, senão mais responsabilidade, mas a mesma que a nossa. Nós sabemos desse fato, dessa responsabilidade que nós termos na competição, por termos sido vice-campeões no ano passado. Nós vamos sim em busca de nosso espaço dentro do campeonato. Esse é o nosso objetivo, essa é a nossa maneira de trabalhar. Vamos brigar por cada resultado que é o que nos interessa na competição — completou.

CLICESPORTES E TVCOM ESPORTES
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.