| 15/01/2010 10h10min
O Grêmio teve dificuldades para vencer o Flamengo, de São Valentim, nesta quinta, em jogo-treino realizado em Bento Gonçalves. Bem diferente do confronto contra o São Paulo, anteriormente, quando goleou por 8 a 0, o Tricolor parou diversas vezes na marcação adversária. Foi o último teste antes de voltar para Porto Alegre e iniciar as disputas no Gauchão.
Para Adilson, no entanto, o placar não é o que mais importa neste momento. O volante faz questão de ressaltar a movimentação da equipe.
– Eles se fecharam atrás e ficou difícil. Mas é válido. O que importa mesmo é a movimentação, não o resultado – declarou, após o jogo.
Cerca de três mil torcedores gremistas acompanharam a partida com expectativa de novo placar elástico e banho de bola. Mas viram outra coisa. Adilson ainda acredita que o cansaço que toma conta dos jogadores nesta pré-temporada, com trabalhos diários, muitas vezes bastante fortes,
atrapalhou.
– Temos de focar no primeiro jogo do Gauchão.
Ainda vamos sentir, precisamos melhorar muito a parte física – avaliou.
O Grêmio enfrenta o Pelotas na estreia pelo Estadual, domingo, às 17h, na Boca do Lobo. Nesta sexta, o grupo realiza o último treino na Serra, pela manhã. Depois, os jogadores assistirão a uma palestra com o árbitro Carlos Simon no hotel da concentração. Por fim, o almoço e a volta para Porto Alegre, no início da tarde.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.