clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 13/01/2010 07h11min

Grêmio utiliza recursos próprios para tentar contratar Douglas

Clube não terá nenhum investidor como parceiro e tenta parcelar o valor exigido pelos árabes

O Grêmio está tentando contratar o meia Douglas, ex-Corinthians, sem nenhum investidor como parceiro. O presidente Duda Kroeff garantiu que o clube usará recursos próprios caso consiga trazer o jogador. O mandatário tricolor revelou que já fez uma proposta e aguarda pela resposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes:

– A gente entra neste negócio com recursos próprios. Não temos investidores. O que tentamos é conseguir o parcelamento do valor pedido pelos árabes. Estamos tentando incluir o Perea na negociação e temos ainda uma parte do dinheiro que vai sobrar da venda do Douglas Costa – disse Duda Kroeff.

Da negociação envolvendo a ida de Douglas Costa para o futebol ucraniano, o Grêmio usará apenas uma pequena parte do dinheiro para contratações. A última grande venda do clube havia sido no meio de 2009, quando negociou Bruno Renan e Thiago Dutra com o Villareal.

– Vou ser transparente com a torcida do Grêmio, o dinheiro da venda do Douglas já foi usado no pagamento de dívidas. Vai sobrar alguma coisinha para investirmos no grupo – revelou Duda Kroeff.

Com a formação de um bom grupo para 2010, a confiança da torcida gremista está em alta. O clube verificou um aumento considerável no quadro social no primeiro mês da nova temporada, o que está ajudando a direção a conseguir dinheiro para investimentos no futebol.

– Nos últimos meses de 2009, a coisa caiu bastante. Não ganhamos nada no ano passado e a receita do quadro social caiu bastante. Mas, agora no início de janeiro, a coisa mudou de figura. Todos voltaram a pagar. Quase dobramos o faturamento. As novas contratações refletiram no quadro social. Erramos no primeiro ano da gestão, mas agora estamos corrigindo e tentando acertar – admite Duda Kroeff.

CLICESPORTES
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.