| 07/01/2010 08h35min
O meia Rafael Van der Vaart tem sido o titular no Real Madrid com a ausência de Kaká por lesão no púbis. Recuperado, o brasileiro deve retornar à equipe no domingo, diante do Mallorca, no Santiago Bernabéu. O holandês não acredita que isso significará um retorno ao banco de reservas, até porque ele tem conquistado a confiança do técnico Manuel Pellegrini. As informações são do jornal Marca.
– Eu também posso jogar com Kaká, não é um problema, é uma decisão do professor. Sou muito habilidoso e tenho qualidade para jogar no Real Madrid – destacou.
O jogador admite que a concorrência é grande. Porém, ele nem pensa em deixar o clube merengue:
– Pellegrini me disse na pré-temporada que eu era um jogador muito bom, mas que não teria muito espaço porque havia Kaká, Raúl, muitos jogadores. E eu lhe respondi: Ok, no entanto não quero sair do Real Madrid, quero lutar e ver o que acontece – salientou Van der Vaart.
O atleta mira o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões. Sobre o rival Barcelona, o meia é enfático:
– Estamos mais fortes – resumiu.
Nesta quinta, Van der Vaart voltou a treinar normalmente com o grupo. Ontem, ele trabalhou em separado por conta de uma pancada sofrida no tendão de Aquiles. Ele está totalmente recuperado para o jogo de domingo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.