| 27/12/2009 13h23min
Quem levou a melhor no primeiro encontro entre a Seleção Brasileira de Futsal e a Seleção das Estrelas foi o Brasil. Com o ginásio Nélio Dias, em Natal, completamente lotado, os hexacampeões superaram as expectativas e venceram por 4 a 3.
Com o apoio da torcida, os brasileiros partiram para cima dos adversários logo nos primeiros segundos de jogo. Com menos de cinco minutos de partida, o pivô Wilde abriu o marcador e fez 1 a 0. Na sequência, a Seleção de Estrelas cresceu no jogo e empatou com o Santander. Mesmo assim, o Brasil não se intimidou. Gabriel, em jogada individual pela ala direita, finalizou no ângulo do goleiro iraniano, que nada pode fazer para evitar o segundo tento brasileiro.
Após o intervalo, o confronto ficou ainda melhor. Com menos de dois minutos de bola em jogo, o ala Taheri, camisa 10 da Seleção de Estrelas, igualou o placar novamente: 2 a 2. Contando com o apoio de dez mil torcedores, os brasileiros marcaram mais um gol de Wilde e outro do também pivô Lukaian: 4 a 2. Nos últimos cinco segundos, Shamsaee, capitão da Seleção de Estrelas, cobrou falta direta e definiu o resultado em 4 a 3.
Para o técnico Marcos Sorato a tendência é que a equipe do Brasil melhore ainda mais para o próximo jogo, que ocorre nesta segunda-feira, às 20h, em João Pessoa:
– Devido ao pouco tempo de treinamento e a data dos jogos, não se pode exigir muito dos atletas, mas esperamos uma melhora considerável para a partida de amanhã – comentou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.