| 22/12/2009 21h34min
Ronaldo e Roberto Carlos terão de se empenhar e, acima de tudo, jogar bem no primeiro semestre para voltarem à Seleção Brasileira e disputarem a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Para o meia Kaká, porém, a dupla tem lugar cativo no time.
— Ronaldo é um jogador indiscutível. Ele disse, recentemente, que não se encontra em condições de voltar para a Seleção, mas se estiver bem, em forma e com motivação, tem de continuar jogando e defendendo a Seleção. Ele seria muito bem-vindo — afirmou o craque do Real Madrid.
Ronaldo deixou claro, em diversas entrevistas, que pretende disputar sua última Copa em 2010. Para ele, o desempenho na Libertadores será decisivo. Já Roberto Carlos, que acertou recentemente seu retorno ao Brasil para defender o Corinthians, não fala da possibilidade desde 2006, após o fracasso do time na Copa da Alemanha.
— Eles deixaram saudades aqui. Ronaldo, por onde passou, é sempre tratado com carinho, e Roberto, por tudo o que representou aqui, é muito querido. Espero que eles tenham muito sucesso — completou Kaká.
Para o ataque, o técnico Dunga tem convocado Luís Fabiano, Nilmar, Robinho, Adriano e Diego Tardelli. Para a lateral esquerda, os últimos chamados foram Michel Bastos, Fábio Aurélio, André Santos e Filipe Luís. No dia 3 de março, o Brasil enfrentará a Irlanda, em Dublin, em amistoso que provavelmente será o último antes da Copa.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.