| 16/12/2009 11h46min
Uma parceria considerada vitoriosa na temporada de 2009 na Fórmula-1 vai continuar em 2010. A Renault seguirá fornecendo motores para a Red Bull, como o próprio piloto Sebastian Vettel havia adiantado. O novo contrato entre equipe e montadora terá um ano de duração e serão usados equipamentos idênticos aos de 2009.
– Em um ano, somamos seis vitórias e quatro dobradinhas. Nenhuma delas seria possível sem o excelente apoio e assistência que recebemos da Renault. Estamos extremamente felizes com a maneira que eles trabalham, e estamos ansiosos para continuar esta parceria – disse Christian Horner, chefe da Red Bull.
Enquanto o acordo não era fechado, houve boatos de que a Red Bull poderia passar a usar propulsores da Cosworth ou até da Mercedes.
– Podemos confirmar que nossa parceria produtiva com a Red Bull continuará em 2010. O relacionamento próximo entre as duas empresas surgiu em 2007 e resultou em seis vitórias neste ano. Juntos, acreditamos que podemos construir em cima deste sucesso e contribuir ao sucesso futuro da Red Bull – disse Bernard Rey, presidente da Renault.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.