| 12/12/2009 17h36min
O meia D'Alessandro descarta qualquer possibilidade de deixar o Inter neste verão. Ao participar de um programa da rede argentina TyC Sports, o jogador descartou uma volta ao River Plate neste ano, o que vem sendo cogitado pela imprensa local, afirmando que não quer "ficar mal com o clube que pagou muito dinheiro ao Zaragoza e ao San Lorenzo" para contar com seu futebol.
– Hoje há zero possibilidade de que eu volte para o River – declarou o argentino, que, no entanto, deixou as portas abertas para seu clube de origem. – Porém, tenho muito a dar para o River.
Segundo reportagem do jornal argentino Clarín, D'Alessandro contou que conversa uma vez por semana com o atual treinador do River, Leonardo Astrada, que chegou a jogar pelo Grêmio em 2000, e com seu auxiliar técnico, Hernán Díaz. Porém, o jogador garante que não há nenhuma negociação para sua volta ao Monumental de Nuñez.
"Quero jogar um Mundial pelo meu país"
D'Alessandro aposta suas fichas em uma volta à seleção argentina. O jogador diz ter a consciência de que uma nova convocação e a possível ida à Copa do Mundo da África do Sul passa por uma boa atuação pelo Inter.
– Quero jogar um Mundial pelo meu país. Trabalho para isto e trato de fazer o melhor em meu clube para ser convocado. Sei que Maradona dá possibilidade a muitos jogadores, não apenas da Europa, mas também da Argentina também. Não quero sair me candidatando, ou dizer que "eu amo a seleção", pois isto é óbvio. Qualquer jogador quer vestir esta camiseta – declarou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.