clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 25/11/2009 19h02min

Meira, sobre Nelsinho Baptista: É um treinador pronto e muito qualificado

Vice de futebol admitiu já ter conversado pessoalmente com Silas, técnico do Avaí

Vinicius Rebello  |  vinicius.rebello@rbsonline.com.br

O Grêmio segue trabalhando em busca de um novo treinador para o ano de 2010. O vice de futebol do clube, Luiz Onofre Meira, vem conversando com diversos treinadores para encontrar o perfil ideal para trabalhar no clube na próxima temporada. Depois de ir ao Rio de Janeiro, tratar diretamente com Dorival Junior sobre a possibilidade de uma transferência do profissional e voltar pessimista da reunião, o dirigente elogiou muito o nome de Nelsinho Baptista:

— É uma opção. É um dos nomes que temos na nossa lista. É um treinador que tem experiência, tem currículo. Já é um treinador pronto e muito qualificado. E se pudéssemos, gostaríamos de conversar com ele. Eu tenho conversado com treinadores. O Grêmio tem um amigo muito forte nessa negociação que é o tempo, e nós vamos utilizar o tempo. Vamos trazer o treinador que esteja identificado com aquilo que está planejado dentro do Grêmio — disse Meira

Campeão da Copa do Brasil pelo Sport em 2008, Nelsinho teve o nome confirmado por Duda Kroeff como possível comandante da equipe tricolor a partir de janeiro. O treinador tem contrato em vigor com o Kashima Reysol, do Japão. O time não vive boa situação e, faltando duas rodadas para o término do campeonato nacional, luta contra o rebaixamento.

O Grêmio já buscou informações sobre o profissional e sabe que existe uma multa rescisória para tirá-lo do futebol japonês.

O dirigente admitiu que já conversou com Silas, do Avaí:

– Estou procurando um treinador para o Grêmio. Para encontrar o nome ideal, preciso conversar com os profissionais. Já conversei com eles e com outros também – admite Meira.

CLICESPORTES
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.